Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Qual o prazo de entrega?

O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é informado na modalidade de entrega escolhida na hora da compra, sempre se atente que alguns produtos consta a data de separação do item em nossa loja. O prazo passa a contar a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento.

Reforçamos que os prazos são estimados. Dessa forma, é possível que variem por razões logísticas ou de força maior. Assim que o pedido for postado, o cliente receberá um código de rastreamento para acompanhar o processo de entrega.

Nos comprometemos a cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.

Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio. 

É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não podemos agendar horário para entrega.

Caso o endereço do destinatário seja considerado pelos Correios área de risco, o processo de recebimento da mercadoria deverá ser através de coleta em uma agencia dos Correios mais próxima da residência destinatária.

O que fazer em caso de ausência no local de entrega?

Caso ninguém possa receber o pedido no momento da entrega, o produto retornará para a agência dos correios da sua localidade. Geralmente são realizadas mais 2 tentativas de entrega.

 

A entrega pode ser recebida por terceiros?

Sim. A pessoa responsável pelo recebimento deverá assinar o recibo de entrega da transportadora.

 

O que verificar no ato da entrega?

Ao receber o pedido confira se a embalagem não está violada, se o nome de destinatário está correto e, por fim, se os produtos correspondem ao que foi solicitado em nosso site. Caso tenha alguma divergência, entre em contato com o SAC através do formulário disponível em nosso site.

 

Posso agendar uma entrega?

No momento não é possível agendar entrega de produtos adiquirdos pelo site, porém caso deseje receber o produto via Motoboy é necessário entrar em contato com a loja (Serviços disponível apenas para São Paulo -Capital).  

 

Posso alterar o endereço de entrega?

Se você ainda não finalizou a compra no site, você poderá alterar o seu endereço clicando em “alterar opções de entrega ” no fechamento do pedido, logo abaixo ao endereço já cadastrado. Caso já tenha finalizado seu pedido, não é possível a alteração de dados da entrega.

 

A VizaDecor entrega no exterior?

Ainda não fazemos entregas no exterior. Atendemos apenas em território nacional.

 

A Viza Decor entrega em todo Brasil?

Sim, entregamos em todo o Brasil. Você pode verificar a disponibilidade, o valor do frete e prazo de entrega no ato da compra. 

 

Qual o custo do frete?

O frete é calculado automaticamente pelo sistema dos correios ou transportadora a partir do CEP informado, o sistema apresenta as opções de envio disponíveis para a sua região.

 

 

Olá Seja Bem Vindo, Como podemos te ajudar!