Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Como faço para usar o meu cupom de desconto?

Antes de fechar o seu pedido, insira o código no campo – CUPOM DE DESCONTO – no carrinho de compras. O valor do bônus aparecerá automaticamente no subtotal da compra.

 

Como cuidar das joias 

As recomendações gerais indicadas são:

  • Guarde suas joias individualmente, evitando atrito e arranhões entre elas;
  • As joias devem ser guardadas em locais secos e temperatura ambiente, pois com a umidade e o calor, a joia pode sofrer um processo de oxidação;
  • Limpe suas joias após o uso com um pano seco e macio, para remover sujeiras e suor;
  • Não use joias ao manusear produtos químicos como cosméticos, perfumes, tinturas, evitando alterações de cores do metal e das pedras.

 

PULSEIRAS DE COURO

  • O couro é um produto natural e, por tal razão, sofre desgaste do uso e do tempo; deve ser tratado com cuidado.
  • Não coloque o couro em contato com a água ou outros líquidos.

 

PÉROLAS

  • Nossas pérolas são naturais, e, portanto, necessitam de cuidados especiais.
  • Não coloque a joia contendo pérola em contato com a água ou outros líquidos.
  • Joias que contenham pérola devem ser limpas apenas com um pano macio.
  • Não exponha as pérolas ao cloro ou a qualquer outro produto químico.

 

MURANO

  • O murano é um vidro especial produzido artesanalmente. Por ser um material delicado, deve-se evitar grandes impactos, atritos e fortes pressões no produto.

 

BANHO DE RÓDIO

Esse banho, além de ser nobre, pois o ródio pertence à família da platina, é muito utilizado para o acabamento de joias de ouro e garante proteção, brilho, beleza e longevidade à sua joia. O acabamento de ródio exige cuidados especiais e manutenção pois é muito sensível aos efeitos do uso diário e aos materiais abrasivos. Assim, não é recomendado a utilização dessas peças durante as atividades de limpeza doméstica, jardinagem e outras que podem destruí-lo rapidamente.  

 

Serviço

O site oferece embalagem para presente?

Nossas joias e produtos acompanham certificado de garantia e embalagem para presente em todos os pedidos realizados no site.

Como realizo uma encomenda?

O serviço de encomenda é realizado, exclusivamente, através de nosso atendimento pelo Whatsapp  (011) 93497-8684.

 

Trocas e Devoluções

 

Política de Trocas e Devoluções 

Nesta sessão podem ser encontradas todas as informações necessárias para o procedimento de Troca, Devolução e Reembolso das compras efetuadas em nosso site.

Para outras dúvidas e maiores informações, entre em contato conosco através de nosso serviço para atendimento ao cliente 11 993497-8684 ou envie um e-mail para vizatte@gmail.com

Troca

Para as compras feitas através do site, caso deseje fazer a troca de sua joia, por favor siga os seguintes passos:

  1. O prazo para solicitação de troca é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. 
  2. Entrar em contato através do e-mail vizatte@gmail.com 
  3. As condições para a troca/devolução são:
    1. A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
    2. A joia deve estar acompanhada do Certificado de Garantia;
    3. A troca se fará por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente), como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada ou por um cupom, que pode variar de acordo com as promoções e pode não ser cumulativo;
  4. Após o contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente basta enviar o produto na embalagem original, para o endereço por nós informado. A partir da confirmação do recebimento e análise do pacote, será feita a liberação do novo produto ou cupom de troca.

IMPORTANTE: Em qualquer tempo não é permitida a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas, personalizações ou modificações. O valor da peça devolvida, que será amortizado em uma nova peça, está sujeito a mudanças baseadas na cotação do ouro no dia da troca.

IMPORTANTE: Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de análise que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.

Caso a assistência técnica da Vizatte Joias entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, tenha indícios de uso, alterações ou modificações, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Vizatte Joias reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.  

Cancelamento 

Nos casos de cancelamento de compras realizadas através de cartão de crédito, é necessário entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone11 993497-8684 ou enviar um e-mail para vizatte@gmail.com solicitando o cancelamento imediato do pedido.

O cancelamento da compra pode ser feito dentro do prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 10:00 hrs às 18:00 hrs (exceto feriados).

Para concluir o cancelamento da compra será necessário enviar o produto na embalagem original para o endereço informado por nós.

IMPORTANTE: Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de análise que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 meses para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora. 

Olá Seja Bem Vindo, Como podemos te ajudar!